sábado, 11 de setembro de 2010

Angelina em entrevista á CNN


Atriz, que se dedica a projetos da ONU, diz que só tem Brad Pitt para conversar

Angelina Jolie, de 35 anos, é mãe de seis filhos e tem destinado seu últimos dias às vitimas do Paquistão, atendendo pedidos da ONU, onde ocupa do cargo de Embaixadora da Boa Vontade.

Com tantos compromissos e viagens aos países do terceiro mundo, Angelina disse em entrevista à CNN na última terça-feira que não pode contar com muitas pessoas.

"Eu não tenho muitos amigos para conversar" disses a actriz. "Brad é a única pessoa com quem eu converso. Mas eu digo às minhas crianças porque eu tenho que ir e eu explico-lhes porque estava a empacotar lanternas e comida. Eles me ajudam a empacotar as coisas. Isso ajuda-os a serem pessoas melhores e entenderem um pouco sobre o mundo", falou à rede de TV.

Sem comentários:

Enviar um comentário