quarta-feira, 14 de julho de 2010

Angelina Jolie Entrevista


Angelina Jolie, recentemente deu uma entrevista em que falou sobre a possibilidade de abandonar a representação e dedicar-se apenas aos seus filhos e ao Brad Pitt, e também revelou alguns segredos sobre a relação que têm com o próprio, dizendo serem um casal muito unido e que um dos segredos da sua relação é que não passaram mais de 3 dias separados.

"Ele leva os meninos à escola, visita-me quando eles estão comigo e tento sempre estar em casa à hora do jantar. Estamos sempre juntos. O Brad e eu tiramos sempre alguns dias entre as filmagens para viajar, viver novas experiências e fazer coisas juntos", afirmou.

"Eu e o Brad gostamos muito de estar juntos, disfrutamos de verdade. Necessitamos disso, e encontramos sempre esse tempo especial. Permanecemos ligados, é muito importante", manifestou Angelina falando sobre o seu conceito de felicidade.

"O Brad conhece-me perfeitamente, exactamente como sou, cada parte de mim. Gosta de mim e os meus filhos também. Sabem os meus defeitos e as minhas virtudes e aceitam-nas. Assim, sinto-me completa"

Actualmente em Veneza a gravar o filme The Tourist, no qual contracena com Johnny Depp, Angelina Jolie tenta dedicar-se sobretudo à sua vida pessoal e familiar.
Na entrevista dada, a actriz revela ser contra o casamento, visto já se sentir casada:

"É como se já fossemos casados. As crianças são claramente um compromisso. Um compromisso maior que o casamento"

Na entrevista a actriz não exclui a hipótese de aumentar a família, mantendo, no entanto a qualidade de vida das crianças.
"Não estou grávida. Não me oponho a isso, mas queremos assegurar-nos que damos algum tempo de qualidade a todos," garante Angelina Jolie.

Sem comentários:

Enviar um comentário